Barioni e Carvalho Advogados
barioni_carvalho20

Notícias e Eventos

“Pelo terceiro ano consecutivo, o escritório Barioni e Carvalho é destaque no ranking da Análise Advocacia Regional, na categoria escritório especializado.”

06 junho 2023

“Na edição de 2023 da revista Análise Advocacia Mulher, a sócia Lilian Patrus Marques é mencionada por clientes e parceiros como uma das advogadas mais admiradas do país, ela teve sua atuação reconhecida no setor Econômico/Energia Elétrica e na especialidade Societária.”

13 março 2023

“Pelo quinto ano consecutivo, o escritório Barioni e Carvalho é mencionado por clientes e parceiros como um dos mais admirados do Brasil. O sócio Fabiano Carvalho também teve sua atuação reconhecida na mesma publicação, com destaque para o setor de Agricultura e Pecuária.”

05 dezembro 2022

Pelo segundo ano consecutivo, Barioni e Carvalho é destaque no ranking da Análise Advocacia Regional, na categoria escritório especializado.

15 junho 2022

No dia 24/6/2022, será realizado o Congresso Paulista de Direito Processual Civil em Homenagem ao Professor Rodrigo Barioni.

08 junho 2022

No dia 24/6/2022, será realizado o Congresso Paulista de Direito Processual Civil em Homenagem ao Professor Rodrigo Barioni. O evento é promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), pelo Centro de Estudos Avançados de Processo (Ceapro) e pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Inscrições no link: https://cursosonline.aasp.org.br/curso/congresso-paulista-de-direito-processual-em-homenagem-ao-professor-rodrigo-barioni-presencial-46385

“Na edição de 2021 da revista “Análise Advocacia 500”, o escritório Barioni e Carvalho Advogados, por mais um ano, figurou dentre os mais admirados do Brasil”.

05 junho 2022

Em 12/03, o Prof. Rodrigo Barioni integrará a banca de mestrado na PUC/SP

05 março 2020

No dia 12/03 o Prof. Rodrigo Barioni integrará a banca examinadora de mestrado da aluna Daniela Peretti D’ Ávila, a ser realizada na PUC-SP, referente ao tema “Incidente de assunção de competência: extraindo seu máximo grau de rendimento”.

Em 25/03, o Prof. Rodrigo Barioni ministrará aula no curso de pós-graduação, especialização em Direito Processual Civil da PUC /COGEAE em São Paulo, SP

05 março 2020

Será ministrada aula pelo Prof. Rodrigo Barioni sobre o tema “Precedentes: teoria geral e sua utilização prática”, para a turma do curso de pós-graduação, especialização em Direito Processual Civil da PUC/COGEAE SP.

Na edição de 2019 da revista “Análise Advocacia 500”, o escritório Barioni e Carvalho Advogados, por mais um ano, figurou dentre os mais admirados do Brasil e o sócio Rodrigo Barioni consta como um dos advogados mais admirados na área cível.

22 janeiro 2020

Nos dias 19 e 20/09, sob a coordenação dos professores Rodrigo Barioni e Fabiano Carvalho, será realizado o “II SEMINÁRIO INTERNACIONAL: PRECEDENTES” na Associação dos Advogados de São Paulo-AASP

28 agosto 2019

Sob a coordenação dos professores Rodrigo Barioni e Fabiano Carvalho, será realizado o “II SEMINÁRIO INTERNACIONAL: PRECEDENTES” na Associação dos Advogados de São Paulo-AASP. Realização: Centro de Estudos Avançados de Processo – CEAPRO e AASP.